sexta-feira, 16 de março de 2012

H2O Produtos de belezaaaaaaaaa !

é meninas, podem P-IRAR ! sim, existe uma marca, de produtos de beleza para o corpo, principalmente para os cabelos ! (H2O EVOLUTION) gente, eu mesma já usei,  E AMEEEEEEEEEEEI ! oque eu tive a oportunidade de usar, foi o Condicionador H2O intense liss, GENTE, É ÓOOOOOOOOOOOTIMO, ótimo meeeeesmo, ! 

vou colocar umas fotos, dos produtos....

e vou colocar também fotos do condicionador intense liss que eu tenhoo. pra vocês. ^^


shampoo e sabonete íntimo. H2O cosméticos, NOOOOOOOOSSA, amei, que tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, né gente, ? kkkk


esse, é um parecido com o que eu usei ADSPOASDKAD, é uma coisa fofa, né gente...
( ESSA LINHA, DA FOTO ACIMA, É A DE VINHO THERAPY !)


Shampoo And Condicionador, !!      HELP ESCOVA, ! indicado para cabelos mais rececados.




aqui, um lindo creme para MÃOS, PÉS, COTOVELOS E JOELHOS !!!
isso me lembrou do primeiro episódeo de H2o, QUEM VIO, SABE ASOPDKPASODKOPASKDOPASKDSOAPKD


TEM ATÉ CREME PARA TRATAMENTOOOOO !, nossa, vou ter que comprar !!!!


então é isso meninas, eu espero que tenham gostado, e que procurem !!!!!!


AQUI ESTÃO AS FOTOS DO CONDICIONADOR QUE EU COMPREEEEI !!!!
 
 
 

  
  
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário